I made this widget at MyFlashFetish.com.

Deus

Páginas

13.6.11

A PESCA MARAVILHOSA


     Jesus estava perto de um lago para ensinar sobre a vontade de Deus, quando viu alguns pescadores lavando as redes. Os dois navios estavam vazios, sem peixes pequenos, e eles voltaram para casa cansados ​​e de mãos vazias. Jesus, então, tomou um barco de pescadores, chamado Pedro, e continuou a ensinar nas pessoas do barco.
            Depois disso, Jesus chamou Pedro e disse-lhe para apanhar o barco para longe, para a parte mais profunda do lago, e puxando a rede novamente. Você sabe o que Pedro disse a Jesus? Ele disse que tinha trabalhado a noite toda, mas não tinha pego nada, mas iria obedecer ao mandamento de Jesus.
           Pedro obedeceu as ordens de Jesus. Eles jogaram a rede e, quando trouxe de volta a quase nem durou muito pesado. Pedro teve de chamar os amigos que eram pescadores em outro barco para ajudá-lo, porque o navio estava quase virando. Os pescadores retornam à praia com os dois barcos cheios. Todos ficaram surpresos com a quantidade de peixes. Que pesca maravilhosa!
            Isso foi possível porque Pedro seguiu a ordem de Jesus. A palavra de Deus diz que "Toda a Palavra de Deus e puro: Ele é um escudo para os que confiam nele." (Provérbios 30.5).
         Ele confiou em Jesus e recebeu o milagre, eo mais importante, viria a seguir. Pedro reconheceu que Jesus era o Filho de Deus e disse:
- "Senhor, deixe-me, porque sou um pecador!"
E Jesus, respondendo, disse:
"Não fique com medo de Pedro, agora antes de você ser um pescador de homens".
Com essas palavras, Jesus estava chamando Pedro para ser Seu discípulo. E Pedro aceitou o convite com alegria e junto com Tiago, outro pescador, saiu do barco de pesca, e voltou para Jesus.
Quando obedecemos aos ensinamentos de Deus, ele se transforma em um escudo-nos do mal e nos abençoa. Nunca se esqueça que a Palavra de Deus não falha, é verdade, e tudo o que está escrito na Bíblia, Deus tem na vida daqueles que confiam n'Ele